Beijos e abraços pelo whatsapp no telejornalismo local: análise do ms record de campo grande, ms | Tellaroli | Revista GEMInIS

[ad_1] Confira na íntegra artigo “Beijos e abraços pelo whatsapp no telejornalismo local: análise do MS Record de Campo Grande, MS” escrito por Taís Marina Tellaroli e Cláudia Regina Ferreira Anelo, e publicado na nova edição da Revista GEMInIS Abordagens Multiplataformas “Fãs, Ativismo e Redes: Mídia Livre do quê?”: RESUMO Este trabalho analisa o conteúdo…

Veja mais

Interatividade e Medição de Audiência de Apps na TV Record Digital | Belo Angeluci | Revista GEMInIS

[ad_1] Confira o artigo “Interatividade e Medição de Audiência de Apps na TV Record Digital”, escrito por Alan César Belo Angeluci, Valéria Martins Silva, Shyrles Monteiro, Fabio Eduardo Angeli, e publicado na nova edição da Revista GEMInIS Abordagens Multiplataformas “Fãs, Ativismo e Redes: Mídia Livre do quê?”: RESUMO A transição efetiva para o sistema digital…

Veja mais

Equivalência do som transdiegético próprio dos jogos eletrônicos com a função do diálogo no cinema | Emboaba | Revista GEMInIS

[ad_1] Confira na íntegra artigo “Equivalência do som transdiegético próprio dos jogos eletrônicos com a função do diálogo no cinema” escrito por Fernando Emboaba e Adolfo Maia Junior, e publicado na nova edição da Revista GEMInIS Abordagens Multiplataformas “Fãs, Ativismo e Redes: Mídia Livre do quê?”: RESUMO través de análises embasadas no conceito de diègesis,…

Veja mais

Som, fúria, crítica e audiência: aspectos da recepção da série Som & fúria, de Fernando Meirelles | de Lima | Revista GEMInIS

[ad_1] Confira o artigo “Som, fúria, crítica e audiência: aspectos da recepção da série Som & fúria, de Fernando Meirelles”, escrito por Marcelo de Lima e Luiz Antonio Mousinho, e publicado na nova edição da Revista GEMInIS Espaço Convergente “Fãs, Ativismo e Redes: Mídia Livre do quê?”: RESUMO Este artigo procura analisar aspectos da recepção…

Veja mais

Recursos composicionais aplicados à trilha musical de videogames como elementos narrativos e de gameplay: O exemplo de yasunori mitsuda e sua composição para chrono cross | Valente Roveran | Revista GEMInIS

[ad_1] Ainda relembrando nossa segunda edição da Revista GEMInIS de 2014 “Televisão e Convergências”, confira o artigo de Abordagens Multiplataformas “Recursos composicionais aplicados à trilha musical de videogames como elementos narrativos e de gameplay: O exemplo de Yasunori Mitsuda e sua composição para Chrono Cross”, escrito por Luiz Fernando Valente Roveran e Yara Borges Caznok:…

Veja mais