TV Brasileira: novo século, novos modelos de negócio | Carlos Moura | Revista GEMInIS

[ad_1] Confira o artigo “TV BRASILEIRA: NOVO SÉCULO, NOVOS MODELOS DE NEGÓCIOS” publicado na nova edição da Revista Geminis e realizado por Fernando Carlos Moura. RESUMO: Analisar o avanço do consumo não linear de conteúdos audiovisuais e, nesse marco, estabelecer quais são as estratégias das emissoras brasileiras, seja na TV aberta ou na TV paga,…

Veja mais

A era dos clipes musicais interativos: a produção de sentido nas práticas interacionais da experiência Just a Reflektor | Sabino Caldas | Revista GEMInIS

[ad_1] Confira o artigo “A ERA DOS CLIPES MUSICAIS INTERATIVOS: A PRODUÇÃO DE SENTIDO NAS PRÁTICAS INTERACIONAIS DA EXPERIÊNCIA JUST A REFLEKTOR” publicado na nova edição da Revista Geminis e realizado por Carlos Sabino Caldas. RESUMO: O artigo propôs analisar a produção de sentido nas práticas interacionais de clipes musicais interativos, tratando do universo discursivo…

Veja mais

Revista GEMInIS

[ad_1] É com grande satisfação que apresentamos mais um novo número da Revista GEMInIS. Nesta edição, apresentamos a segunda parte da temática Vídeo Sob Demanda – novo modelo de negócio para o audiovisual brasileiro, que discute aspectos da distribuição audiovisual online no contexto brasileiro, por suas dimensões econômicas, culturais e produtivas. Revista GEMInIS A revista…

Veja mais