Perspectivas em Redes Sociais: a inteligência coletiva como ferramenta de análise de métricas e indicadores de desempenho | Toledo Palomino | Revista GEMInIS

[ad_1] Confira o artigo “PERSPECTIVAS EM REDES SOCIAIS: A INTELIGÊNCIA COLETIVA COMO FERRAMENTA DE ANÁLISE DE MÉTRICAS E INDICADORES DE DESEMPENHO” publicado pela Revista Geminis e realizado por Paula Toledo Palomino e Leonardo Antonio de Andrade. RESUMO: O presente artigo visa fazer uma análise do funcionamento das redes sociais enquanto repositório da inteligência coletiva do…

Veja mais

O GEMInIS oferece uma oportunidade única para realização do curso “Mercado Inter…

[ad_1] O GEMInIS oferece uma oportunidade única para realização do curso “Mercado Internacional de Formatos para Tv”! A atvidade tem como objetivo apresentar o mercado internacional de formatos para TV ao aluno, capacitando-o a criar, desenvolver, registrar e licenciar seu formato original. O curso ocorrerá no dia 16 de setembro e será ministrada por Thiago…

Veja mais

Publicação Eletrônica: a linguagem do e-book na hipermídia | Carvalho Monteiro Ferreira | Revista GEMInIS

[ad_1] Confira o artigo “PUBLICAÇÃO ELETRÔNICA: A LINGUAGEM DO E-BOOK NA HIPERMÍDIA” publicado pela Revista Geminis e realizado por Daniela Carvalho Monteiro Ferreira. RESUMO: O e-Book é um ambiente virtual e os formatos ePub e Daisy são um conjunto de arquivos interconectados, com potencial de utilização de fontes externas de informação, o que os tornam…

Veja mais

SET A ZERO – A QUEDA DAS BARREIRAS DE ENTRADA PARA OS NEGÓCIOS AUDIOVISUAIS | Carlos Aronchi | Revista GEMInIS

[ad_1] Confira o artigo “SET A ZERO – A QUEDA DAS BARREIRAS DE ENTRADA PARA OS NEGÓCIOS AUDIOVISUAIS” publicado na nova edição pela Revista Geminis e realizado por José Carlos Aronchi. RESUMO: As cinco barreiras de entrada de novos concorrentes nos negócios audiovisuais permanecem atreladas ao sistema analógico. Na convergência digital, a engenharia promoveu a…

Veja mais