GEMInIS

GEMInIS

Grupo de Estudos sobre Mídias Interativas em Imagem e Som

24

out'17

Alternate Reality Games e Mercado: O Caso Why So Serious? | Costa Correia | Revista GEMInIS

Confira o artigo “ALTERNATE REALITY GAMES E MERCADO: O CASO WHY SO SERIOUS?” publicado pela Revista Geminis e realizado por …

Read More

23

out'17

O Twitter como Ferramenta Estratégica para a Comunicação Audiovisual: Estudos de Casos | Parreira Maciel | Revista GEMInIS

Confira o artigo “O TWITTER COMO FERRAMENTA ESTRATÉGICA PARA A COMUNICAÇÃO AUDIOVISUAL: ESTUDO DE CASOS” publicado pela Revista Geminis e …

Read More

21

out'17

NOVA DATA PARA O CURSO “FORMATO INTERNACIONAL PARA TV” – 25.11 O GEMInIS ofere…

NOVA DATA PARA O CURSO “FORMATO INTERNACIONAL PARA TV” – 25.11 O GEMInIS oferece uma oportunidade única para realização do …

Read More

20

out'17

Animação interativa ambientada na internet | Aleixo Rocha | Revista GEMInIS

Confira o artigo “ANIMAÇÃO INTERATIVA AMBIENTADA NA INTERNET” publicado pela Revista Geminis e realizado por Claudio Aleixo Rocha e Rosa …

Read More

19

out'17

Design e overdesign de universos transmídias: Uma análise de Halo | Pereira Salgado Júnior | Revista GEMInIS

Confira o artigo “DESIGN E OVERDESIGN DE UNIVERSOS TRANSMÍDIAS: UMA ANÁLISE DE HALO” publicado pela Revista Geminis e realizado por …

Read More

18

out'17

A cultura do corpo na sociedade do selfie, que corpo é esse no lócus educacional? | Nunes D. de Castro | Revista GEMInIS

Confira o artigo “A CULTURA DO CORPO NA SOCIEDADE DO SELFIE, QUE CORPO É ESSE NO LÓCUS EDUCACIONAL?” publicado pela …

Read More