GEMInIS

GEMInIS

Grupo de Estudos sobre Mídias Interativas em Imagem e Som

09

ago'17

SET A ZERO – A QUEDA DAS BARREIRAS DE ENTRADA PARA OS NEGÓCIOS AUDIOVISUAIS | Carlos Aronchi | Revista GEMInIS

Confira o artigo “SET A ZERO – A QUEDA DAS BARREIRAS DE ENTRADA PARA OS NEGÓCIOS AUDIOVISUAIS” publicado na nova …

Read More

08

ago'17

Curso “Mercado Internacional de Formatos para TV”

O objetivo do curso “Mercado Internacional de Formatos para TV” é apresentar o mercado internacional de formatos para TV ao …

Read More

08

ago'17

DO BOTÃO AO TOUTCHSCREEN – A EVOLUÇÃO DAS NARRATIVAS AUDIOVISUAIS E A EXPERIÊNCIA DO ESPECTADOR | Streck | Revista GEMInIS

Confira o artigo “DO BOTÃO AO TOUTCHSCREEN – A EVOLUÇÃO DAS NARRATIVAS AUDIOVISUAIS E A EXPERIÊNCIA DO ESPECTADOR” publicado na …

Read More

07

ago'17

RECONFIGURAÇÃO DO MERCADO DO TELEJORNALISMO BRASILEIRO: REFLEXÕES A PARTIR DAS MUDANÇAS TÉCNO-ESTÉTICAS DO JORNAL NACIONAL | de Deus Soares | Revista GEMInIS

Confira o artigo “RECONFIGURAÇÃO DO MERCADO DO TELEJORNALISMO BRASILEIRO: REFLEXÕES A PARTIR DAS MUDANÇAS TÉCNO-ESTÉTICAS DO JORNAL NACIONAL” publicado pela …

Read More

31

jul'17

Revista GEMInIS – v. 8, n.1 – Vídeo Sob Demanda – novo modelo de negócio para o audiovisual brasileiro

Já está disponível o mais novo número da Revista GEMInIS. Esta edição traz como principal tema o “Vídeo Sob Demanda …

Read More

31

jul'17

FANFICTION E FICÇÃO SERIADA TELEVISIVA: PRÁTICAS DA CULTURA PARTICIPATIVA EM MALHAÇÃO | Pereira Grijó | Revista GEMInIS

Confira o artigo “FANFICTION E FICÇÃO SERIADA TELEVISIVA: PRÁTICAS DA CULTURA PARTICIPATIVA EM MALHAÇÃO” publicado pela Revista Geminis e realizado …

Read More