YouTube aposta em canais de nicho para atrair tribos específicas e manter liderança no mercado de plataformas OTT. YouTube diversifica para manter liderança Source Category: Sem categoriaPor GEMInIS15 de setembro de 2016Deixe um comentário Compartilhar esta postagem Share on FacebookShare on Facebook TweetShare on Twitter Share on LinkedInShare on LinkedIn Share on WhatsAppShare on WhatsApp Autor: GEMInIS Navegação de post:AnteriorPost anterior:Revista GEMInIS – artigo “House of memes: midiatização do ativismo e transformações no jornalismo a partir de uma (ciber)cultura pop”PróximoPróximo post:Abertas as inscrições para o Rio Content MarketRelated PostsPlataformização do Entretenimento #03: Conteúdos Diversos: uma jornada em muitas plataformas11 de abril de 2021Pré-inscrições abertas! Ganhe 35% de desconto nas mensalidades!27 de janeiro de 2021Plataformização da Cultura #08: O que são os estudos de plataformas?20 de setembro de 2020[LIVE] As Estratégias da Netflix em Mercados Periféricos4 de junho de 2020Compreenda as atuais mudanças no audiovisual com a EAM UFSCar19 de dezembro de 2019O Carnaval é transmídia!1 de março de 2019
Plataformização do Entretenimento #03: Conteúdos Diversos: uma jornada em muitas plataformas11 de abril de 2021