Hallmark, gay, lgbt, #1filmepordia, comédia romântica, The Groomsmen: Second Chances, Alex Lincoln, In From The Side, 1/2,
Depois de um mês com muito filma “cabeça” por causa da Mostra de São Paulo, meu momento preferido do ano, e mais um monte de filme de horror do mês do Halloween, vamos começar novembro com o filme mais oposto disso tudo possível.
The Groomsmen: Second Chances é uma comédia romântica gay quase casta do canal Hallmark, o canal dos filmes de virgens.
Brincadeiras à parte, o filme é puritano mesmo, fiquei até chocado.
The Groomsmen: Second Chances pertence a uma trilogia e eu percebi que perdi o primeiro filme muito possivelmente por ser estrelado pelo sem graça do Jonathan Bennett.
Ele estreia esse também, mas juro que assisti pra desopilar o fígado.
O filme é ruim. O roteiro é ruim. E parece que o diretor não participou das filmes, na história fofa (e virgem) já contada um milhão de vezes do padrinho de casamento que percebe que é morre de amores pelo noivo que o chamou para seer padrinho.
O filme é sobre o noivo, o bonitão Alex Lincoln que fica num vai e vem com o namorado que quase não aparece por trabalhar muito. No momento que eles decidem terminar o namoro, algo acontece que os faz resolver por um casamento.
E daí entre o padrinho, o cara que nunca deu bola pro seu melhor amigo, finalmente se percebe amando o cara no momento que ele o chama pro seu casamento.
Que vai ser na Grécia.
E que os 2 vão pra lá pra arrumar tudo já que o namorado trabalha muito.
Você pode certamente adivinhar como acaba só pelo óbvio todo dessa minha pequena narrativa mas como eu disse, porque o roteiro é ruim. Ruim de não nos deixar em nenhum momento com uma pulguinha atrás da orelha sobre uma possibilidade de reviravolta na história.
Não.
Óbvio até o fim.
Mas valeu pra eu relaxar o cérebro.
NOTA: 1/2