O filme é francês (VErmines), o título tem sido vendido em inglês (Infested) mas rolou uma abrasileirada, obrigado pessoal, pra esse horror nojentinho.
Tem medo de aranha? Nojo? Veja Infestação porque vai ser tratamento de choque e possivelmente o medo ou passa ou você tem um ataque cardíaco no meio do filme porque o diretor Sébastien Vaniček abusou dos aracnídeos.
Em um prédio na periferia de Paris mora Kaleb, um pequeno contraventorzinho que vende tênis caríssimos e exclusivos para quem puder pagar.
Mas o sonho de Caleb é na verdade ter uma mini zoológico de insetos.
E quando ele vai comprar “artigos” para revender, ele descobre que seu fornecedor tem umas aranhas bem lindas, que ele nunca tinha visto antes e leva uma pra sua casa.
O caos instaura-se.
Fim.
Brincadeira, mas a gente até já imagina o que vai acontecer.
Eu só não imaginei que a viagem do diretor era tamanha que ele criou aranhas muito grandes para que junto com as pequenas, a médias e as só grandes, invadissem e tomassem posse de praticamente o prédio todo e fizessem a festa.
Da morte.
Já que numa vacilada, Kaleb deixa sua aranha nova dentro de uma caixa de tênis e ela, claro, foge e se multiplica instantaneamente.
Aranhas, nojeira, violência e muita morte.
Gosta?
Vai amar esse horror nojentinho francês.
NOTA: