Lá vem a Netflix de novo nos oferecendo filme espanhol ruim.
Tô chegando a conclusão que a Netflix na Espanha é tipo a Globo aqui que só produz comédia porcaria.
Logo a gente vê a Gloria Pires falando espanhol.
Te Quiero, Imbécil é o cúmulo do filme errado.
A história do cara que leva o pé na bunda da namorada e resolve se reinventar com absolutamente todos os clichês e estereótipos que venham juntos leva o prêmio de porcaria espanhola do pandemia.
Ele começa o filme um magrelo desengonçado que não chamava a atenção de absolutamente ninguém e de repente vira um saradaço, “bem vestido”, barbudinho, cool, desejado por todoxs e com um emprego dos sonhos.
A única coisa interessante disso é ver o que é considerado cool na Espanha, o conceito deles de um homem bacana e gato e gostoso em 2020.
No meio disso ele reencontra uma amiga da escola que não vê há 15 anos e ela vira um de seus gurus na transformação, já que ela é cool, tem cabelo colorido, é cantora, morou em Londres e é tatuadora.
Ele ainda gosta da ex, quer comer a mulherada que vai encontrar no tinder, não tem traquejo e a gente sabe desde o início como tudo termina.
Só que a diretora faz questão de usar recursos conhecidos de várias outras comédias românticas famosinhas sem ter o menor talento pra homenagear, então fica tudo parecendo cópia ruim.
Nem preciso dizer mas vou, né: fuja como um bolsominion de livros de história.
Coloquei o trailer dublado porque se você resolver assistir, aconselho ver dublado enquanto sei lá, limpa o banheiro.
NOTA: