Molli and Max in the Future é uma delícia de filme.
Inteligente, perspicaz, bem dirigido, bem produzido, cheio de ideias gigantescas todas elas muito bem realizadas sem dinheiro nenhum.
E o sem dinheiro nenhum é um ponto importante já que o filme se passa num futuro bem distante, daqueles de ideias mirabolantes sobre o que vai acontecer com o nosso planetinha.
A Molli e o Max se conhecem no início do filme por acaso e à medida que o tempo vai passando, e que eles vão mudando muito, o amor vai nascendo e morrendo e nascendo e morrendo e eles passam a ser um dos melhores e mais estranhos pares (não) românticos do ano.
A bela sacada do roteiro é falar sobre muito do que está acontecendo nos nossos dias com sutilezas boas para que as críticas e os comentários sejam relevantes nesse futuro do filme.
Influencers, magas, carros que voam, hiper espaço, gato de Schrodinger que dá o pulo do gato e vira uma personalidade maravilhosa, aplicativos de relacionamento tudo no futuro visto de formas tão irônicas quanto inteligentes.
Molli and Max in the Future é a comédia romântica bem doidinha que você não sabia que precisava, como eu também não sabia e me dei bem assistindo.
Pra terminar: não vejo a hora que alguém de visão em Hollywood arrume um filmaço pra maravilhosa Zosia Mamet, que aqui quebra tudo como Molli.
NOTA: