Eu acabei de detonar o novo filme do Nicolas Cage onde ele entra no carro de um cara, aponta um revólver pro fulano e o leva pra horas de desgracêra sendo que a maior desgraça é o próprio filme em si.
Afinal, quem ainda aguenta assistir filmes genéricos de malvado/passageiro frágil sob mira de arma?
Esse povo deve assistir Colateral do Michael Mann e ficar se tocando em casa a noite achando que seu filme chegou aos pés do clássico.
Tolinhos.
Aqui temos mais um desses filmes ruins, no caso pior ainda que o do Nic Cage.
Este O Passageiro é tão sem pegada, com uma história tão besta, que não nos leva a lugar nenhum, apesar do malvado armado (um Kyle Gallner alucinado e não no bom sentido) não parar de rodar com o carro pra cima e pra baixo, de um dinner pro outro, sempre armado, alucinado e… chato.
Seu refém Johnny (um chorão Johnny Berchtold, chato, leva um tiro logo) é daqueles que não sabe porque está apanhando mas o vilão, quer dizer, o vilão também não sabe porque está batendo.
Isso tudo começa quando eles, que trabalham em uma lanchonete bem lixo, são ameaçados por um cara bem lixo que lá trabalha.
Benson, o malvado, vai até o carro e volta armado com uma 12 e atira na cara de todo mundo só porque ele ficou nervoso.
Mas poupa Johnny, o que no final das contas tenha sido até pior, melhor seria ter morrido do que ficar rodando pra cima e pra baixo resolvendo pendências (oi? sim) de sua vida.
Isso mesmo, o malvado vai ajudar Johnny “crescer”, nas cenas mais idiotas possíveis com os personagens mais tontos de todos.
Conclusão: como um filme desses é feito e consegue um hypezinho qualquer pra chegar, por exemplo, no meu radar?
Decepção comigo mesmo (ou na verdade, culpa de um amigo meu que disse que o filme era mravilhoso. E ele falava sério).
NOTA: