A Prime Video fez tanto auê em antes do lançamento de Vermelho, Branco e Sangue Azul que eu tinha certeza que seria uma série.
E deveria ter sido.
Ou será?
O filme é lindinho, uma comédia romântica gay bem rica, onde o filho lindo e latino da Presidente dos Estados Unidos se apaixona pelo Príncipe loiro de olhos azuis da família real britânica.
E eles vivem uma paixão à distância, com o velho e bom lago separando seu amor.
Eles são lindos, altos, fortes, ricos e… higienizados.
Não sei o que eu esperava desse filme mas com certeza não esperava lidarem com o sexo gay de uma forma tão estupidamente adolescente.
Os caras de 20 e tantos anos de idade se comportando como os meninos de Heartstopper da rival Netflix.
Eu estava guardando o momento certo para falar do não-sexo de Heartstopper e não imaginei que seria em uma resenha de um filme onde 2 gays adultos se apaixonam e também não fazem sexo.
Quer dizer, até fazem umas coisas lá, mas sexo sexo, aquele lá, eles deixam bem claro que não é assim que funciona não.
Como assim o filho da Presidente, um cara super estudado, bem criado, lindo, desejado, não transa?
Um príncipe inglês eu até imagino que não transe, já que ingleses não gostam muito da brincadeira, mesmo o cara sendo lindo, alto, forte, loiro, rico e desejado, como deixam bem claro no filme.
Mas tem “problemas” pra transar.
Em Heartstopper os moleques de 15, 16 anos não transarem eu meio que até relevo porque, de novo, são ingleses, porque aqui no Brasil já seria outra história.
Eles são chatos, são encucados, são reprimidos, até ok, mas em 2 temporadas eles não saem de uns beijos sem graça e quando a coisa esquenta param, como se fossem morrer de ereção.
Voltando ao filme, o casal não se encontra sempre, eles fazem acrobacias para ficarem juntos e quando ficam, demoram 1 ano pra um bola gato? Como assim, Prime Video, que ideia idiota de sexo gay vocês estão querendo passar com esse filme?
Juro que ao terminar o filme, que é bem escrito, bem dirigido, tudo certinho, esse senão gigantesco foi um balde de água fria pra mim.
Só aceito desculpas da Prime Video se eles fizerem um parte 2 onde o casal sai viajando pelo mundo dando pra todo mundo que aparecer na frente sem pensar, só pra recuperar o tempo perdido.
NOTA: 1/2