Eu queria ser uma mosquinha pra ver a cara da Jennifer Lopez depois de assistir este novo filme do Adam Sandler.
Ou melhor, este novo filme da dupla mais explosiva de Hollywood… tá, parei, da nova dupla Adam Sandler/Jennifer Aniston.
Depois do sucesso de Murder Mystery, Mistério no Mediterrâneo, o casal de detetives mais toscos de Hollywood agora tem que resolver um mistério em Paris, com perseguições de carros, um clássico da cidade luz e outro clássico, gente pendurada na Torre Eiffel.
Voltando a mala pretensiosa da J-Lo, o filme que ela lançou esse ano via Prime Video, deveria ser o que essa produção da Netflix é: bem escrito, bem dirigido, totalmente despretensioso e o principal, engraçado.
Audrey e Nick Spitz são convidados para o casamento de seu amigo bilionário marajá de verdade de onde ele é sequestrado.
O resgate vem, o povo pira pra encontrá-lo e o casal se joga na tentativa de salvar o amigo.
O bom da dupla JenAniston e Adam Sandler é que ela é cara de pau o suficiente pra ser quase estúpida enquanto que ele é o super estúpido.
Assim ela pode fazer a fina, a séria, a engraçadinha, a irônica, a dramática e Sandler fica caindo, gritando, se perdendo e nos fazendo rir.
Ter colocado Jennifer Aniston como seu par foi a melhor coisa que Sandler fez nos últimos anos.
Chega da sua turminha de idiotas, bem vinda uma atriz que faz seu contraponto direto sendo seu par.
Esse é o segredo que a turma da J-Lo, por exemplo, não entendeu quando fez o filme do casamento.
Por essas e por outras que Adam Sandler, em sua fase de reinvenção absoluta, depois de virar ícone fashion da Vogue, ator dramático respeitado a ponto de ser cogitado ao Oscar, depois disso tudo ele se reinventar na comédia e meio que reinventar a própria comédia pastelão de Hollywood, mostra que o cara não tá brincando enquanto faz a gente rir.
NOTA: