Domingo é noite da entrega do Oscar e um pouquinho antes do início da festa, termina o show dos Foo Fighters, o encerramento do Lollapalooza 2022.
Se você que lá estiver e ficar até o fim, saia correndo que pega na televisão os melhores momentos da entrega dos prêmios máximos de Hollywood.
Mas ao invés de falar de todos os filmes que concorrem, até porque já falei deles por aqui, vou falar deste Terror No Estúdio 666.
Pra quem passou os últimos dias na lua, o filme é uma sátira de terror criado, produzido e estrelado pelos próprios Foo Fighters.
Dave Grohl e seus amiguinhos músicos vivem eles mesmos neste petardo divertidíssimo que mostra a banda alugando e indo morar em uma casa assombrada para gravar seu próximo álbum., coisa que muitos desses rockstars fazem, mais uma forma de torrar rios de dinheiro. (amo “torrar rios”).
Lá eles vão experimentando coisas de meter medo e a gente vai vendo muito, mas muito sangue jorrando na nossa cara.
O filme é uma bobagem ótima, uma grande forma de marketing, de mostrar a banda fora dos ambientes que estamos acostumados, que vão dos shows aos programas de entrevistas por aí.
Aqui, cara músico cria um personagem bem estereotipado e se joga na história boba mas, de novo, divertida.
O roteiro poderia ser melhor? Infinitamente.
O filme poderia ter sido mais bem realizado? Sem dúvida.
A quantidade de artistas convidados para fazer pontas poderia ser absurda? Por favor, que oportunidade perdida.
Mas Terror Na Estúdio 666 é o máximo, diversão garantida, com cara de filme de baixo orçamento onde a equipe técnica se esmera para entregar um produto bom, bonito e não com cara de barato.
NOTA: 1/2