Essa minha paixão por comédia romântica ainda vai me causar uma úlcera, sei lá.
Case Comigo, o novo filme da Jennifer Lopez, só não é um desastre total porque ela tá bem bonita no filme.
E só.
Juro.
Estou elogiando a beleza da J-Lo para justificar eu não ter achado Case Comigo uma catástrofe total.
E nada melhor do que falar de uma comédia romântica lixo hollywoodiana no dia dos namorados americano, que é outro lixo (disse o solteiro, eu mesmo).
J-Lo no filme é Kat, uma super estrela da música (oi!) que namora outro super astro da música (o péssimo Maluma, olha onde eu fui parar).
E a dupla, em um truque de marketing, resolve se casar em um show onde eles vão lançar uma música que se chama, adivinha, vamos lá, tente adivinhar, vou até dar um tempo.
Pensou?
Sim, Marry Me, Case Comigo, o título do filme.
Só que no momento que Kat está entrando no palco para cantar e casar, vestindo o vestido de noiva mais absurdo de todos, vaza um vídeo do noivo escroto pegando a assistente da própria Kat.
Ela fica arrasada, manda o macho lixo embora e para não perder a viagem, vê um cara na plateia segurando um cartaz com o nome da música, que sim, você se lembra que é Case Comigo, e pede para ele em casamento.
Esse cara é vivido pelo tosco/feio/bonito/fofo/quase engraçado do nariz mais horrível do mundo, Owen Wilson.
Ele é um professor de matemática de escola, bem nerdola, com uma filha linda de 10 anos de idade, que foi parar no show por acaso.
E o filme é o típico besta hollywoodiano onde os opostos tentam se atrair, nem que seja pela cabeça dura ou pelo orgulho ferido.
Nem preciso dizer o que acontece e nem como acaba.
Só digo que o filme não só é muito mal dirigido pela Kat Coiro, uma diretora que nunca fez um filme que prestasse, mas agora a J-Lo chamou pra dirigir essa coisa, mas Case Comigo tem um dos roteiros mais porcarias dos últimos tempos, com personagens caricatos que seriam engraçados se não aparecessem 3 vezes, todos totalmente desperdiçados, só para mostrarem as roupas e os cabelos da fofa estrela e vejam bem, não servem pra nada.
Se você estiver de bobeira, com vontade de se apaixonar, carente, Case Comigo não é o filme pra você.
Na verdade, Case Comigo não é pra ninguém, que porcaria gigantesca, minha gente.
NOTA: 1/2