Ah que delícia que é assistir um filme de horror e fim.
Sim, um daqueles de dar medo, com fantasma, monstro, espírito, possessão, gente doida, personagem que não sabe onde se meteu mas sabe que se deu mal e tudo mais.
O segredo do título está em uma casa que um homem recebe de testamento de seu pai morto.
Claro que as causas da morte são estranhas, desconhecidas e o filho não faz ideia porque estava longe do pai já há tempos.
Ao se mudar para a casa, o personagem vivido pelo diretor, roteirista e também ator principal do filme Steven Grayhm, um motorista de caminhão que sofre de insônia, começa a não saber o que acontece quando depois de tempos começa a dormir pesadamente e não se lembrar do que acontece nesse períodos de apagão.
À medida que ele vai achando que resolveu seu problema de sono, testemunhamos os acontecimentos bizarros que acontecem por causa da casa.
O filme é um pouco enrolado, com um roteiro que tenta nos enganar um pouco demais, o que no final das contas atrapalha a história.
Mas a direção do filme e principalmente o personagem principal, de novo, vivido pelo diretor, é um personagem bem bizarro, como deve ser, o que é uma pena, porque o filme prometia muito.
NOTA: