Caça Invisível é um filme alemão lançado pela Netflix que conta uma história sem pé nem cabeça e dentro dela, umas historinhas tão idiotas e óbvias que nem sei como cheguei ao final do filme.
É aquele tipo de filme que você só não adivinha as próximas falas dos personagens porque eles falam alemão, o que no meu caso complica.
O filme conta a história estúpida de 2 irmãos e mais 3 amigos que vão fazer uma caminhada, uma trilha, no meio de uma floresta bem fechada para comemorar a despedida de solteiro de um deles.
Olha a ideia de jerico.
Acontece que durante a caminhada, quanto mais para o interior da floresta, eles começam a primeiro ouvir tiros e logo depois, os tiros são direcionados aos amigos, o que os apavora.
Enquanto os amigos fogem e tentam se esconder dessa ameaça mortal, as historinhas óbvias vão aparecendo e só atrapalham um roteiro que é quase inexistente.
A bobagem que é Caça Invisível só não é pior porque o diretor Thomas Sieben sabe filmar.
Mas é aquele tipo de diretor que sabe onde colocar a câmera mas não sabe o que fazer com a história, com o roteiro.
Roteiro esse que quando se mostra a que veio, faz com que o espectador se decepcione mais ainda, achando que possivelmente tenta dormido em algum momento do filme porque o coelho que tiram da cartola é bem sem noção.
Por pior que fosse o roteiro, não teve ninguém ali que tivesse dito isso, que de lá não sairia um filme ótimo, mas mesmo assim o diretor Sieben foi lá e fez.
Mal feito, mas fez.
NOTA: