ECONOMIA AUDIOVISUAL MULTIPLATAFORMA
A disciplina que integra o Especialização em Produção de Conteúdo Audiovisual para Multiplataformas tem como objetivo discutir de maneira ampla o fim da era analógica em âmbito global e nacional, assim como também pretende abordar as consequências econômicas derivadas deste processo histórico. Com isto, teremos instrumentos para identificar as consequentes mudanças que vêm acontecendo no mercado cinematográfico e audiovisual contemporâneos.
O estudo ira se remeter fundamentalmente aos aspectos da comercialização de produtos audiovisuais de um modo geral (filmes, games, dvds etc). Isto com a finalidade de compreender de maneira sistêmica a circulação dos produtos audiovisuais no espaço digital que envolve salas de cinema, internet (download, vídeo-on-demand, OTT etc.) Tvs abertas e fechadas (pay-per-view), dispositivos móveis etc.
CALENDÁRIO:
Inscrição no Processo Seletivo: 13/02/2017 a 20/02/2017
Resultado Processo Seletivo: 22/02/2017
Matrícula: 02/03/2017 a 09/03/2017
Início das Aulas: 11/03/2017
PÚBLICO
Profissionais em Comunicação e áreas afins; Cinema, Imagem e Som, Audiovisual, Design, Jornalismo, Marketing e Publicidade, Rádio e Televisão.
Bacharéis em Artes e/ou Licenciaturas na área de Humanas:Artes Visuais, Letras, Pedagogia, Arquitetura, Artes Cênicas, Educação Artística, Ciências Sociais, Ciências da Informação, Moda, entre outros.
Portadores de diploma de nível superior interessados no estudo das relações entre franquias de mídia, processos comunicacionais e conteúdos em rede.
Para mais informações das disciplinas e docentes acesse : http://geminisufscar.com.br/especializacao/
[ad_2]
Fonte