GEMInIS

TV Brasileira: novo século, novos modelos de negócio | Carlos Moura | Revista GEMInIS

Confira o artigo “TV BRASILEIRA: NOVO SÉCULO, NOVOS MODELOS DE NEGÓCIOS” publicado na nova edição da Revista Geminis e realizado por Fernando Carlos Moura.

RESUMO: Analisar o avanço do consumo não linear de conteúdos audiovisuais e, nesse marco, estabelecer quais são as estratégias das emissoras brasileiras, seja na TV aberta ou na TV paga, para assegurar as audiências. Ainda, discutir que tipos de planos de negócios têm sido implantados por elas para concorrer direta e indiretamente com os serviços de VoD (Video-on-Demand) e OTT (Over-the-Top), que crescem a cada dia mediante a distribuição de conteúdos por meio de plataformas audiovisuais, tanto nacionais como internacionais conformando o ecossistema da TV Everywhere.

TV Brasileira: novo século, novos modelos de negócio | Carlos Moura | Revista GEMInIS

TV Brasileira: novo século, novos modelos de negócio

Fonte

setembro 21, 2017

0 responses on "TV Brasileira: novo século, novos modelos de negócio | Carlos Moura | Revista GEMInIS"

Deixe sua mensagem