GEMInIS

Estratégias de Comunicação na Cultura Digital: publicidade e entretenimento aliados | Braga Bezerra | Revista GEMInIS

Confira o artigo “ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO NA CULTURA DIGITAL: PUBLICIDADE E ENTRETENIMENTO ALIADOS” publicado pela Revista Geminis e realizado por Beatriz Braga Bezerra e Rogério Covaleski

RESUMO: O consumidor contemporâneo – em sua maioria – não é passivo, deixou para trás a identidade da submissão; é agora, sim, ativo, projeta-se à participação e à colaboração. A evolução tecnológica contribui para essa emancipação do consumidor: as perspectivas interacionais da tevê digital, as redes sociais digitais e o desenvolvimento de, cada vez mais, dispositivos portáteis de comunicação dão ao público o poder de escolha e a possibilidade de criar bloqueios às mensagens publicitárias. Pretende-se investigar a evolução da linguagem publicitária tendo em vista as mudanças no perfil do consumidor e a necessidade de estratégias mais eficazes na transmissão de mensagens persuasivas.

Estratégias de Comunicação na Cultura Digital: publicidade e entretenimento aliados | Braga Bezerra | Revista GEMInIS

Estratégias de Comunicação na Cultura Digital: publicidade e entretenimento aliados

Fonte

agosto 18, 2017