GEMInIS

Social TV: a sinergia entre as hashtags e os índices de audiência | Maria Veiga Sigiliano | Revista GEMInIS

Confira o artigo “SOCIAL TV: A SINERGIA ENTRE AS HASHTAGS E OS ÍNDICES DE AUDIÊNCIA” publicado pela revista Geminis e realizado por Daiana Maria Veiga Sigiliano e Gabriela Borges

RESUMO: O artigo tem o objetivo de discutir o recente fenômeno chamado Social TV e analisar como o mesmo tem contribuído para a divulgação da série Pretty Little Liars. Fruto do novo ecossistema de conectividade que vivemos, a Social TV modifica as métricas da audiência, o nível de participação do público, as narrativas, a recepção do espectador e traz de volta o appointment television. A produção norte-americana Pretty Little Liars representa o encontro de três pontos fundamentais para o engajamento dos sujeitos midiáticos e a sinergia entre o backchannel e a TV.

Social TV: a sinergia entre as hashtags e os índices de audiência | Maria Veiga Sigiliano | Revista GEMInIS

Social TV: a sinergia entre as hashtags e os índices de audiência

Fonte

agosto 15, 2017