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Fãs e sites de redes sociais: um estudo de caso da participação no programa the voice | Parmeggiani | Revista GEMInIS

Já na segunda edição da Revista GEMInIS de 2014, “Televisão e Convergências”, confira o artigo dossiê “Fãs e sites de redes sociais: um estudo de caso da participação no programa the voice”, escrito por Brenda Parmeggiani:

RESUMO
O surgimento de novas mídias põe em questão a atividade das audiências, em especial no que tange à interatividade. A afirmação dos criadores de que The Voice seria o modelo mais interativo do mundo levou à escolha para o estudo da participação pelos sites de redes sociais (SRS) Facebook e Twitter. Assim, são abordadas questões como: se os SRS promovem maior participação; se há interação; qual a frequência de atividade; entre outras. Contata-se que, apesar de ser encarado como obrigação, o formato ideal para promover a participação não foi alcançado. Ainda, o conteúdo enviado pelos telespectadores fica aquém das expectativas.

Fãs e sites de redes sociais: um estudo de caso da participação no programa the voice | Parmeggiani | Revista GEMInIS

Fãs e sites de redes sociais: um estudo de caso da participação no programa the voice

Fonte

setembro 2, 2016