GEMInIS

O GEMInIS agora também possui um programa de extensão na UFSCar!

O programa apresenta como objetivos criar e desenvolver canais de comunicação para a divulgação junto à sociedade o conhecimento produzido pelo Grupo de Estudos sobre Mídias Interativas em Imagem e Som (GEMInIS UFSCar).

As atividades pertinentes ao programa envolverão consultoria/assessoria a cineclubes, curadoria, espaços e museus culturais, espaços e museus de ciência e tecnologia, pesquisa encomendada, registro de direitos autorais, registro de marcas e software, cursos, eventos, projeto e publicações e produtos artísticos, audiovisuais, de informática, programas de rádio e programas de TV. O público-alvo será composto por professores e estudantes universitários, profissionais da área de mídias audiovisuais, comunicação e artes, empresas de tecnologia, grupos de pesquisa em cinema, audiovisual e novas mídias, cineclubistas, especialistas em tecnologias de informação, empreendedores e o público em geral.

A equipe de trabalho envolve dois professores, além do professor coordenador, dois estudantes de graduação, cinco estudantes de pós-graduação e duas pessoas externas à UFSCar.

maio 24, 2013